Vídeo mostra primeiro 'Palhaço Assassino' atacando suas vítimas em Belo Horizonte, assista

A capital mineira já está em pânico por causa dos 'palhaços macabros' que estão aparecendo em diversos pontos da capital mineira.

Infelizmente, a onda dos "Palhaços Macabros" chegou ao Brasil e nas redes sociais já são vários vídeos mostrando que eles estão assustando as pessoas em diversas cidades pelo país, como as imagens que você verá agora onde um #Palhaço correu atrás de suas vítimas em Belo Horizonte. O vídeo mostra o primeiro ataque de palhaço na capital mineira, apesar que já haviam vários relatos de pessoas que viram ou foram perseguidas pelos palhaços, mas desta vez os envolvidos conseguiram fazer uma gravação que já está circulando nas redes sociais e serve de alerta para todos os mineiros.
Camila Loures é uma youtuber e foi ela quem fez a gravação do vídeo que já conta com mais de 350 mil visualizações até o momento e nos comentários há vários relatos de palhaços por Belo Horizonte, como um que estava na Praça 7, região central da cidade. De acordo com a youtuber, um amigo ligou para ela contando sobre o palhaço e ela quis ver pessoalmente. Para isso contou com a ajuda de dois amigos e de carro eles foram até a região onde o palhaço foi visto pela última vez.
Os três aventureiros começam a gravação do vídeo de dentro do carro, quando estão passando por algumas ruas à procura do tal palhaço assustador. Já é noite, quando eles entram em uma rua deserta e finalmente conseguem ver o palhaço, que ao avistar o carro começa a ir na direção do mesmo.
O rapaz que está dirigindo desiste de seguir e volta de ré com o veículo, mas o palhaço corre atrás do automóvel, tentando alcançá-los. Desesperada, Camila manda o amigo acelerar ainda mais, pois vê que o palhaço está se aproximando. Finalmente o palhaço desiste da perseguição e se esconde, enquanto os três seguem por uma outra rua. Quando eles estavam deixando o local, o palhaço voltou a persegui-los e chegou muito perto do carro, conforme você pode ver no vídeo abaixo.