Homem é flagrado vestido de Batman 'caçando' palhaços assassinos

Homem usa fantasia do super herói para ir atrás de pessoas que estão se vestindo de palhaço para assustar pessoas.


Algo que tem se falado muito nos últimos dias é a série de pessoas que estão se fantasiando de palhaços assassinos, e saindo por aí assustando as pessoas em diversos locais. A brincadeira teve início nos Estados Unidos, apenas com pegadinhas de pessoas se fantasiando de palhaços aterrorizantes em situações para assustar pessoas, e postavam na internet.
Os vídeos começaram a ter muitas visualizações e rapidamente foram aumentando o número deste tipo de brincadeiras. E pessoas comuns começaram a fazer o mesmo para assustar pessoas na cidade onde moram ou em outros locais. Que começou a ficar conhecida mundialmente e se alastrou por outros países chegando até ao Brasil. E agora um homem na Inglaterra virou comentário por estar correndo atrás de pessoas fantasiadas desse jeito para assustar as pessoas.
O homem, que mora na cidade de Cumbria, resolveu capturar os palhaços assassinos que estão assustando a população da cidade, fantasiado de Batman, personagem de desenhos e filmes muito famoso por ser um herói com roupas escuras e habilidades incríveis, na história do super-herói, também captura um vilão que se fantasia de palhaço, o coringa. E o motivo que levou ele a estar fazendo isso seria o fato de que as pessoas que andam se fantasiando de palhaço na cidade, estão assustando até crianças, e o homem não gostou desta situação e resolveu fazer algo.
Após surgirem fotos e comentários sobre o ato deste homem, as pessoas comentaram na internet sobre o ocorrido, algumas pessoas agradeceram, inclusive uma criança mandou uma mensagem para ele no Facebook, dizendo que agora poderia ir para a escola sozinho sem medo já que o Batman estava pegando os palhaços do mal.
A seguir podemos ver uma suposta imagem do homem fantasiado de super-herói em ação. A foto foi tirada à noite, momento em que os palhaços surgem com mais frequência. O homem aparece correndo atrás de uma pessoa que parece estar usando algum tipo de fantasia e roupa de palhaço.